Livro: Educação na Era Digital

Livro: Educação na Era Digital
Print Friendly, PDF & Email
Clique na capa

Como o digital está impactando a aprendizagem e o ambiente em que vivemos? E como acompanhar tantas e tão ágeis mudanças?

Em Educação na Era Digital, Martha Gabriel analisa, com maestria e habilidade, o presente, o futuro e os caminhos múltiplos e desafiadores que precisam ser percorridos. Além dos conceitos e impactos tecnológicos, são discutidas, de modo especial, estratégias para transformar a educação e o papel dos agentes educacionais, com dinamismo e em simbiose com as tecnologias que surgem ininterruptamente.

É essencial compreender que o mundo analógico e o mundo digital podem e devem coexistir. Nesse cenário híbrido reside o futuro da melhor educação: dinâmica, múltipla, smart, distribuída. Esse é o foco deste best-seller, rebatizado, e que em sua edição anterior (“Educar: a (r)evolução digital na educação”) foi finalista do “Jabuti”, maior premiação editorial do país.

APLICAÇÃO
Leitura essencial e recomendada a professores, educadores e instituições de ensino que desenvolvam projetos cada vez mais integrados ao ambiente digital.

Editoria: Prof. Alexandre Alcantara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *