Revista Crescimento Empresarial

 

Foi lançado no último dia 02 de dezembro a revista “Crescimento Empresarial”. Uma publicação da Gomes de Matos Consultoria, que conta com o apoio do Grupo Fortes.


Publicação busca atingir empresários e gestores de empresa da região Nordeste, com foco no CE e RN.

 

Buscando valorizar a gestão empresarial no Estado do Ceará e colocar as empresas regionais em evidência, a Gomes de Matos Associados lançou, na noite de ontem, a revista Crescimento Empresarial. Com o apoio do Diário do Nordeste, a publicação pretende atender às classes A e B começa a circular no Ceará e no Rio Grande do Norte a partir de 6 de dezembro.

 

“A gente percebeu que o Nordeste de uma forma geral não tinha uma publicação que destacasse as empresas locais e os estudos empresariais da região. Por isso resolvemos preencher essa lacuna”, declarou o presidente da Gomes de Matos e editor chefe da revista, Eduardo Gomes de Matos.

 

A cerimônia contou com empresários, executivos, professores e estudantes, quando o palestrante Juliano Seabra, da Endeavor, ministrou a palestra com o tema “A nova onda do empreendedorismo: sua organização está pronta para isso?”.

 

De acordo com o diretor da Gomes de Matos Associados, a publicação tem como público alvo empresários, executivos e gestores da região. De periodicidade bimestral, a Crescimento Empresarial terá uma tiragem de 2 mil exemplares, com um total de 60 páginas. Nas bancas, o preço da revista será de R$ 18.

 

Ainda neste número, Eduardo disse ter investido em um tema importante para o meio empresarial e pouco investigado na região: a temática de gestão de pessoas. Para isso, a publicação conta, segundo ele, com artigos de especialistas locais e nacionais do ramo.

 

Para um dos patrocinadores da publicação, o empresário e presidente do Grupo Fortes, José Carlos Fortes, a linha editorial de crescimento empresarial foi o principal fator que motivou o investimento.

 

“Nos interessa estar próximos de investimentos que também valorizem o empresariado local. Afinal, o público alvo da revista também é o nosso público alvo”, ressaltou Fortes.


 

Fonte: Gomes de Matos Consultoria.

 .

Editoria: Prof. Alexandre Alcantara