DICA EXCEL

Muitas vezes precisamos copiar (duplicar) uma planilha (guia) dentro da mesma pasta (arquivo) do Excel.

Existe uma forma bem rápida e simples para fazer isto, veja como.

  1. Mantenha pressionada a tecla CTRL sobre a guia da planilha a copiar e arraste para o local da guia desejado.
  2. Agora é só renomear a a nova guia criada

Ou, seguir um caminho mais longo:

  1. Clique com o botão direito na guia da planilha e selecione Mover ou Copiar.
  2. Marque a caixa de seleção Criar uma cópia.
  3. Em Antes da planilha, selecione onde deseja colocar a cópia.
  4. Selecione OK.
  5. Agora é só renomear a nova guia criada.

Separei uma série de Blog especializados em Excel, confira AQUI

Editoria: Prof. Alexandre Alcantara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *