CFC publicou hoje a Carta de Serviços ao Usuário
O CFC editou e publicou hoje a “Carta de Serviços ao Usuário“. De acordo com o portal, o documento “foi criado com o objetivo de informar o usuário sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a essas atividades e, também, os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público do CFC”
A Carta de Serviços está estruturada em seis capítulos:
- Sobre o CFC: traz um resumo sobre a criação e finalidade da entidade;
- Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs: apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRCs;
- Canais de Atendimento ao Usuário: lista as formas de comunicação com o Conselho;
- Compromisso com o Atendimento: aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário;
- Serviços Oferecidos: relaciona os serviços prestados pelo CFC e as formas de acesso a eles; e
- Conselhos Regionais de Contabilidade: Informa os contatos de todos os Conselhos Regionais de Contabilidade.
O capítulo 6 da carta, que informa os contatos de todos os Conselhos Regionais de Contabilidade. já saiu “quase desatualizado” em função das eleições do mês que vem quando deverão ocorrer mudanças nas estruturas estaduais dos CRC.
Baixe AQUI a Carta de Serviços.