Säurereflux verschreibungspflichtige Arzneimittel http://deutschpillen.com/ Sag Nein zu Drogen Zitate

PwC agora aceita pagamentos em Bitcoin

Membro do “Big Four” das firmas de auditoria PwC agora aceita pagamentos em Bitcoin.

O escritório de auditoria e contabilidade de Hong Kong, PricewaterhouseCoopers (PwC), começou a aceitar Bitcoin como pagamento por seus serviços profissionais. A empresa observou que os primeiros pagamentos em Bitcoin que aceitou eram de empresas locais envolvidas em moedas digitais e tecnologia Blockchain.

De acordo com o presidente da PwC Ásia-Pacífico, Raymund Chao, a decisão de aceitar Bitcoin como forma de pagamento reflete sua mudança para adotar novas tecnologias. Chao também observa:

“Também é uma indicação de que o Bitcoin e outras criptomoedas estabelecidas se desenvolveram agora em formas de liquidação mais amplamente aceitas”.

O desempenho fenomenal do Bitcoin
A decisão da PwC de aceitar Bitcoin como método de pagamento ocorreu quando a principal criptomoeda registrou um aumento sem precedentes nos mercados financeiros. A moeda virtual mais popular ultrapassou o preço de US $ 11.000 pela primeira vez em seu breve histórico. Esta performance fenomenal resultou no surgimento de perguntas se o Bitcoin é uma reserva de valor verdadeira e meios de troca que podem ser utilizados em transações ou apenas um brinquedo de um day trader.

Os trabalhos anteriores da PwC em criptomoeda
A PwC frequentemente tem sido uma das primeiras a adotar novas tecnologias. A empresa está envolvida com moedas digitais e tecnologia Blockchain desde 2014. Entre suas atividades estão a emissão de declarações de apoio ao papel do Bitcoin no avanço das inovações em diversas indústrias, bem como a realização de suas próprias pesquisas sobre as moedas virtuais.

Uma das iniciativas de pesquisa lançadas pela empresa é um projeto para estudar a possível aplicação do Blockchain no setor de seguros por atacado. O projeto foi avançado em colaboração com a iniciativa da thinktank Z/Yen da Long Finance. A PwC também estabeleceu seus próprios serviços de consultoria para oferecer assessoria aos clientes sobre as novas tecnologias.

Fonte: CoinTelegraph, 02/12/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *